Luan Peres conta com o Brugge para não sair do Santos antes do fim do Brasileirão: "Questão de ética" - Gazeta Esportiva
Luan Peres conta com o Brugge para não sair do Santos antes do fim do Brasileirão: "Questão de ética"

Luan Peres conta com o Brugge para não sair do Santos antes do fim do Brasileirão: "Questão de ética"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

25/09/2020 às 19:12

Santos, SP



Luan Peres espera por uma ajuda do Brugge, da Bélgica, para não deixar o Santos antes do fim do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro do Peixe está emprestado pelo Brugge até dezembro. O Brasileirão termina em fevereiro. O valor de compra fixado é de R$ 32 mi.

"Conversei há uns dois meses com o William (Thomas, ex-diretor), que não está mais. Ele disse que tentaria convencer o Brugge. Por mim quero ficar, sim, até o fim da temporada e não depende só de mim. Até por questão de ética, entendendo a pandemia, acho que Brugge pode me liberar por dois meses. Falando em compra, não sei como será. Ainda não conversamos. Nem falaram sobre querer ou não ter condições. Não sei o que pode acontecer ainda", disse Luan, em entrevista exclusiva ao programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta.

Luan tem 26 anos e chegou ao Santos no segundo semestre de 2019. O zagueiro tem 36 partidas pelo Peixe e é titular absoluto.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Fortaleza no domingo, às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cuca deve poupar parte dos titulares em função do jogo contra o Olimpia, quinta-feira, no Paraguai, pela Libertadores da América.


Conteúdo Patrocinado