Luan Peres comenta estudo de Jesualdo: "Todos no Santos estão gostando dos treinos" - Gazeta Esportiva
Luan Peres comenta estudo de Jesualdo: "Todos no Santos estão gostando dos treinos"

Luan Peres comenta estudo de Jesualdo: "Todos no Santos estão gostando dos treinos"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

19/07/2020 às 06:00

Santos, SP




Luan Peres está animado com o desempenho do Santos nos treinamentos após a quarentena de mais de três meses forçada pelo novo coronavírus.

O zagueiro comentou sobre a "lição de casa" do técnico Jesualdo Ferreira. Ele ficou confinado durante todo o tempo em seu apartamento, enquanto sua esposa conseguiu voltar para Portugal.

"Ele não estava parado, estava trabalhando. Pelo profissional que é, aproveitou o tempo para entender ainda mais o futebol daqui. Os treinamentos têm muito trabalho físico, mais intensidade em relação à pré-temporada. Grupo também reage bem, todos no Santos estão gostando dos treinos, com bom rendimento. Voltamos muito bem, agora é manter o ritmo", disse Luan, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

O primeiro teste do Santos será contra o Santo André na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

"Jesualdo vai falar no momento certo sobre cada equipe, ainda não nos disse. Como jogo está chegando, os vídeos começam e vamos entender como joga o Santo André e outros times jogam", afirmou Luan Peres.

"Como em qualquer profissão, objetivo ou data específica requerem mais foco, cabeça e rotina mudam. Tudo visa o próximo jogo, jeito de treinar. Como jogo se aproxima, o desenho da equipe inicia, os que vão jogar começam a treinar juntos, aumenta o entrosamento. O foco é maior pela proximidade do jogo, é natural", completou.

O Peixe garante vaga nas quartas de final se vencer o Ramalhão por qualquer resultado na Vila. O Alvinegro é o líder do Grupo A do Paulistão, com 15 pontos.

Conteúdo Patrocinado