Luan Peres comemora boa fase no Santos e exalta dupla com Lucas Veríssimo

São Paulo, SP

23-09-2020 07:00:52

Contratado pelo Santos em agosto do ano passado, o zagueiro Luan Peres vive uma das melhores fases na carreira até o momento. Titular absoluto da equipe comandada pelo técnico Cuca, o defensor comemorou a boa sequência com a camisa do Peixe.

“Já estou na segunda temporada no Santos, que daqui três jogos se tornará o clube que mais atuei na carreira superando as 37 partidas que fiz pela Ponte Preta. É um clube que me recebeu muito bem desde a minha chegada e que quero continuar ajudando para que alcance todos os seus objetivos”, declarou o jogador de 26 anos.


Um dos principais motivos para a boa fase de Luan Peres é a dupla formada com Lucas Veríssimo na defesa do Santos. O camisa 14 destacou o entrosamento com o companheiro de posição e a qualidade do elenco alvinegro.

“A gente se entende muito bem. Já temos um entrosamento importante e isso acaba fazendo a diferença. O Santos tem um elenco bastante qualificado e mesmo quando alguém fica de fora por lesão ou cartão, quem entra consegue dar conta do recado”, analisou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O Peixe volta a campo na próxima quinta-feira, às 23h (de Brasília), quando encara o Delfín, no Equador, pela Copa Libertadores. Ocupando a liderança do Grupo G, com sete pontos, o Alvinegro ainda não perdeu na competição, além de ter sofrido apenas um gol. Luan Peres espera manter o bom retrospecto no duelo contra os equatorianos.

“São apenas números. Cada jogo é uma história diferente. A equipe está bastante focada em sair de lá com um grande resultado e vamos lutar até o fim para que isso aconteça”, completou.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?