Luan celebra volta aos gramados em estreia no Santos e promete empenho para ajudar o time - Gazeta Esportiva
Luan celebra volta aos gramados em estreia no Santos e promete empenho para ajudar o time

Luan celebra volta aos gramados em estreia no Santos e promete empenho para ajudar o time

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2022 às 20:18 • Atualizado: 14/08/2022 às 20:28

São Paulo, SP

O Santos sofreu sua primeira derrota sob o comando de Lisca. Frente ao América-MG, a equipe foi derrotada por 1 a 0. A partida, porém, ficou marcada por outra coisa. Foi a estreia do meia Luan com a camisa do Santos. O jogador não entrava em campo desde fevereiro, quando ainda defendia o Corinthians. Após o jogo, o camisa 20 lamentou o resultado, mas comemorou sua volta.

''Pra mim sim (é uma vitória pessoal), depois de tanto tempo sem jogar. Claro que o resultado não foi o que a gente esperava. No primeiro tempo, fomos bem. Ficamos com a bola e só faltou finalizar, achar o último passe. Eles vieram com a proposta de jogar no contra-ataque. A única bola que eles finalizaram foi o gol. Agora é levantar a cabeça, tem uma semana cheia para trabalhar, corrigir os erros e ajustar. Estou feliz de poder voltar a campo depois de tanto tempo. Agora é pensar no próximo jogo'', disse em entrevista ao Sportv.

Luan prometeu se empenhar bastante para ajudar o Santos. O atleta também falou sobre a chegada de outros reforços, que, segundo ele, também vão ajudar. Agora, o jogador foca nos treinos e crê na melhora do Peixe para o decorrer do campeonato.




''Eu quero poder ajudar no que for no dia a dia, trabalhando. O Lisca que escolhe quem vai jogar, eu quero estar bem sempre para poder ajudar o Santos. Os outros reforços tenho certeza que vão ajudar. Tenho certeza que vamos melhorar'', disse.

Com a derrota, o Peixe é ultrapassado pelo Coelho na tabela de classificação. No momento, o Alvinegro Praiano está estacionado nos 30 pontos, agora na décima posição. Enquanto isso, o América-MG, com os mesmos 30, está à frente pelos critérios de desempate, no oitavo lugar.

Para a próxima partida, o clube paulista espera já ter todos os seus quatro reforços à disposição de Lisca. Nathan e Luan já estão regularizados, enquanto Soteldo e Carabajal ainda precisam aparecer no BID da CBF. O duelo seguinte do Peixe será frente ao rival São Paulo, na Vila Belmiro, às 18h (de Brasília) do próximo domingo.

Conteúdo Patrocinado