Levir mostra preocupação com ambiente, mas vê Santos 'entre os melhores' - Gazeta Esportiva
Levir mostra preocupação com ambiente, mas vê Santos 'entre os melhores'

Levir mostra preocupação com ambiente, mas vê Santos 'entre os melhores'

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

12/06/2017 às 19:14

Santos, SP

Apresentado oficialmente como novo técnico do Santos na tarde desta segunda-feira, Levir Culpi demonstrou um tom bem-humorado em praticamente todas as respostas durante sua primeira entrevista coletiva no Peixe. O treinador só falou um pouco mais sério quando foi questionado sobre o ambiente no elenco santista.

Vale lembrar que Dorival Júnior, demitido no último dia 4, após derrota para o Corinthians, em Itaquera, teve alguns desentendimentos com o argentino Emiliano Vecchio. O meia, inclusive, chegou a ser afastado pelo ex-treinador e só voltou ao time com o interino Elano.

"É um fator que me preocupa muito. O ambiente de trabalho tem muita influência na positividade. Eu prezo muito isso. Eu procuro um ambiente que todos se sintam feliz. E se alguém não estiver satisfeito é importante que essa pessoa saia. Se está insatisfeito você falha no trabalho. Eu procuro uma relação próxima. Sem um bom ambiente a gente não tem tudo", disse Levir.

Levir Culpi foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé (Foto: Vitor Anjos)


Apesar da apresentação, o novo técnico terá apenas um dia para preparar e escolher o time que entra em campo no clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com pouco tempo para trabalhar, Levir admitiu que ainda precisa conhecer melhor o elenco do Peixe. Porém, o comandante fez questão de elogiar o plantel santista.

"Eu conheço pouco. A gente viu o time jogando, mas são 37 atletas. Tem até argentino no Santos. A gente não gosta de argentino. Eu brinco com eles. Eu tenho que conhecer melhor a personalidade de cada um. Mas, de certeza, o elenco é um dos melhores do país. Vi o trabalho do Dorival, com a manutenção do elenco. Temos que melhorar ainda mais esse grupo. Quero ver o elenco. Quem está jogando. Observei algumas coisas. Mas os elencos são muito parecidos no Brasil. Depende do relacionamento. Vale muito o trabalho. Eu acho ótimo o elenco do Santos. Nós temos força suficiente", completou o novo técnico.

Conteúdo Patrocinado