Léo Baptistão se destaca e Santos vence Portuguesa Santista por 3 a 0 em jogo-treino

São Paulo, SP

21-01-2022 15:18:38

O Santos venceu o jogo-treino contra a Portuguesa Santista por 3 a 0 na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Léo Baptistão foi o grande destaque da atividade, com dois gols marcados.

Além dos gols de Baptistão, um atleta da Portuguesa Santista marcou contra e consolidou o triunfo santista. O jogo-treino foi disputado em quatro tempos de 30 minutos.

Quem também se destacou foi o meia Bruno Oliveira, que participou do lance que terminou no gol contra da Portuguesa Santista e serviu Baptistão com ótimo lançamento.

O Santos estreia no Campeonato Paulista na próxima quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), contra a Inter de Limeira, fora de casa. O Peixe busca voltar a conquistar o Estadual, título que não conquista desde 2016.


O Santos iniciou a atividade com: João Paulo (John); Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Marcos Guilherme, Camacho, Zanocelo, Pirani e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo (Léo Baptistão).

O time que terminou a atividade teve: John (Mazoti); Madson, Ivonei, Leonardo Zabala e Daniel Guedes; Jobson (Augusto), Bruno Oliveira (Sandry) e Ricardo Goulart; Lacava (Marinho), Léo Baptistão (Luiz Henrique) e Tailson (Allanzinho).

O jogo

O Peixe abriu o placar aos 22 minutos do segundo tempo após cruzamento rasteiro de Pirani para Baptistão concluir sem grandes problemas.

No terceiro tempo de 30, Bruno Oliveira cobrou falta com veneno e o defensor da Portuguesa Santista mandou a bola para a própria meta.

15 minutos após o segundo tento, Bruno fez ótimo lançamento para Baptistão, que se livrou do seu marcador e concluiu na saída do goleiro para fechar o placar.

Deixe seu comentário