Kaio Jorge valoriza chance como titular no Santos e projeta melhora - Gazeta Esportiva
Kaio Jorge valoriza chance como titular no Santos e projeta melhora

Kaio Jorge valoriza chance como titular no Santos e projeta melhora

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2020 às 15:59

São Paulo, SP

Titular do ataque do Santos na retomada do Campeonato Paulista, Kaio Jorge vem ganhando cada vez mais espaço com Jesualdo Ferreira. O jovem de 18 anos chegou a oito jogos na temporada e projeta uma sequência no Peixe.

"Fico feliz com a confiança que o professor e meus companheiros têm depositado em mim. Espero poder seguir trabalhando para ir buscando essa sequência de jogos, agarrando as oportunidades que aparecerem para poder dar o melhor pelo Santos", contou.




Em 2020, são quatro partidas como titular e quatro participações saindo do banco de reservas, com um gol marcado. Na última quarta-feira, o atacante foi substituído aos 15 minutos do 2º tempo para entrada de Marinho.

"Fico feliz de ter voltado aos gramados, de poder entrar em campo mais uma vez representando o Santos, nunca havia ficado tanto tempo sem jogar, e ontem na hora que a bola rolou a sensação de alegria foi instantânea", seguiu Kaio Jorge.




O Peixe é o líder do grupo A do Campeonato Paulista com 16 pontos somados e aguarda os resultados de Água Santa e Mirassol e Inter de Limeira e Oeste para saber se garante vaga ao mata-mata ainda nesta rodada.

Conteúdo Patrocinado