Kaio Jorge diz viver melhor momento no Santos e fala sobre reencontro com Defensa y Justicia

São Paulo, SP

19-10-2020 21:40:31

O jovem atacante Kaio Jorge vive sua melhor fase pelo Santos. Cria das categorias de base do Alvinegro praiano, o jogador de 18 anos conquistou a titularidade com o técnico Cuca, recebeu a camisa 9 e marcou um dos gols da vitória do Peixe contra o Coritiba, no sábado.

A próxima partida do Santos terá um sentimento diferente para o atacante. Pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, o Peixe enfrenta, nesta terça-feira, o Defensa y Justicia, equipe que sofreu o primeiro gol profissional de Kaio Jorge.

“Vai ser muito especial jogar novamente contra o time que eu fiz meu primeiro gol. Entrei no segundo tempo naquela oportunidade e consegui ajudar a equipe. Agora estou em uma outra situação, venho trabalhando firme e quem sabe não consigo fazer mais um gol na Libertadores”, disse o centroavante.


No dia 3 de março, Kaio Jorge marcou o último gol do Santos na vitória de virada contra o Defensa y Justicia, na estreia da Libertadores 2020. Agora, o atacante quer ajudar o Alvinegro a conseguir a melhor campanha da fase de grupos da competição.

“Com certeza é meu melhor momento no Santos FC. Sempre sonhei com isso, em ser titular, fazer gols. E agora ainda ter a honra de jogar com a camisa 9. Vou dar o meu melhor para manter essa boa fase e ajudar a equipe”, concluiu.

Nesta terça-feira, Santos e Defensa y Justicia se enfrentam na Vila Belmiro, às 19h15 (horário de Brasília). O Peixe é o líder do Grupo G da Libertadores, com 13 pontos, e já está classificado para as oitavas de final do torneio continental.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?