Kaio Jorge aprova novas funções no Santos: "Estou aqui para o que der e vier" - Gazeta Esportiva
Kaio Jorge aprova novas funções no Santos: "Estou aqui para o que der e vier"

Kaio Jorge aprova novas funções no Santos: "Estou aqui para o que der e vier"

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/09/2020 às 15:30

Santos, SP

Kaio Jorge aprova a polivalência pedida por Cuca no Santos. Centroavante de origem, o jogador atuou mais recuado no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Delfín, no Equador, na última quinta-feira.

"O jogo de ontem mostrou que nosso coletivo é muito forte. Essa união do grupo é fundamental para o nosso entrosamento dentro de campo. Estamos assimilando bem as ideias do professor Cuca e agora é trabalhar com os pés no chão para seguirmos no caminho certo", disse Kaio.

"Fico feliz com a confiança que o professor vem me passando. Significa muito para mim, me sinto tranquilo para fazer o meu trabalho. Ontem ele pediu para eu recuar um pouco e fazer a função de um meia, quase um segundo atacante, e eu procurei ajudar da melhor forma. Estou aqui para o que der e vier, à disposição sempre", completou.




Cuca explicou o pedido feito para Kaio Jorge.

"Eu sinto que ele não é um centroavante centroavante, sabe fazer um 8 ou 10, vir de trás, às vezes precisa de centroavante para jogar e ter a qualidade técnica aflorada. Por isso coloquei Raniel, para matar o jogo e deixei o Kaio Jorge", explicou o treinador.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Fortaleza, domingo, às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cuca pode poupar parte dos titulares em função da partida contra o Olimpia, quinta, no Paraguai, pela Libertadores da América.

Conteúdo Patrocinado