Joia da base do Santos intercala treinos físicos, séries e videogame na quarentena - Gazeta Esportiva
Joia da base do Santos intercala treinos físicos, séries e videogame na quarentena

Joia da base do Santos intercala treinos físicos, séries e videogame na quarentena

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/04/2020 às 16:48

São Paulo, SP

A quarentena tem sido um grande desafio para os jogadores de futebol, que não podem perder totalmente o condicionamento físico. Alex Nascimento, revelado pelas categorias de base do Santos, está em sua cidade natal e garante que segue à risca as orientações da comissão técnica do Peixe.

"Tenho treinado diariamente, estou bem focado para estar bem fisicamente quando tudo isso acabar. Os treinos que eu faço são os que o Santos nos passou, busco seguir à risca. Aproveito o quintal de casa aqui em Ribeirão Preto e fico um tempo do meu dia me exercitando", disse o defensor.

Alex Nascimento ainda não estreou pelos profissionais do Peixe (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)


Apesar das obrigações relacionadas à atividade física, Alex Nascimento também tem aproveitado seu tempo livre para se divertir com séries e jogos virtuais.

"Quando não estou treinando, tenho feito o que dá para fazer, vendo série, filme, jogando videogame. Tenho aproveitado para assistir viking, série sobre nórdicos, gosto bastante, e também sou fã de Breaking Bad. No videogame eu tenho jogado bastante FIFA", completou.




Aos 20 anos, Alex Nascimento é visto como um zagueiro com muito potencial e que será em breve utilizado pelos profissionais do Santos. Em julho do ano passado, o jogador renovou seu contrato junto ao clube até dezembro de 2023. O Peixe possui cerca de 70% dos direitos econômicos do defensor.

Conteúdo Patrocinado