John vive a expectativa de "estrear" pelo Santos contra o Internacional - Gazeta Esportiva
John vive a expectativa de "estrear" pelo Santos contra o Internacional

John vive a expectativa de "estrear" pelo Santos contra o Internacional

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

10/11/2020 às 07:00 • Atualizado: 10/11/2020 às 14:10

Santos, SP

John vive a expectativa de estrear oficialmente como jogador profissional do Santos na partida contra o Internacional neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Vila Belmiro,

Para isso, o goleiro precisa testar negativo para a covid-19. O titular João Paulo apresentou sintomas, fez o exame antecipadamente, recebeu o "positivo" como resposta e está fora do jogo do fim de semana e, provavelmente, do encontro com o Athletico, dia 21.

O técnico Cuca, João Paulo, Lucas Veríssimo e Madson testaram positivo para o novo coronavírus. A expectativa no clube é tê-los à disposição para a Libertadores da América. O Peixe enfrentará a LDU (EQU), na altitude de quase três mil metros em Quito, no dia 24 de novembro, pelo confronto de ida das oitavas de final da Libertadores da América.



John tem 24 anos e atuou apenas no amistoso entre Santos e Benfica, no empate em 1 a 1 em 2016. A alternativa para a posição deve ser Paulo Mazoti, de 20 anos e presença frequente nos treinamentos do elenco profissional. Vladimir está no departamento médico.

Vale lembrar que o preparador de goleiros Azul também está com a covid-19. Juninho, outro preparador, fará a preparação dos atletas da posição.

Conteúdo Patrocinado