Gazeta Esportiva

Jogo entre Santos e Bahia terá entrada gratuita pelo Brasileirão feminino

Jogo Santos Bahia Sereias Entrada Gratuita Vila Belmiro Brasileirão Feminino

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Assim como foi no clássico contra o Corinthians, na última quinta-feira, o Santos seguirá com a política de ingressos gratuitos em jogos como mandante para partidas do time feminino. Dessa vez, as Sereias irão enfrentar o Bahia nesta segunda-feira, pelo Brasileirão, com entrada franca na Arena Barueri.

O confronto será válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início a partir das 15 horas (de Brasília). De acordo com o clube alvinegro, não será necessária a retirada de ingressos nas bilheterias e a abertura dos portões será às 14 horas.

A torcida santista entrará pelo portão 15 e ficará no Setor C1 da Arena Barueri. Já a entrada da torcida do Bahia será pelo portão 10 e ficará no Setor D1 (inferior visitante). Menores de 16 anos só poderão ingressar no estádio acompanhados dos pais ou responsável.

Na última partida das Sereias, a equipe perdeu para o Corinthians por 1 a 0, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Paulistão feminino. A entrada também foi gratuita, mas a torcida para as Sereias não compareceu em peso, sendo possível indentificar vários setores da arquibancada praticamente vazios.

Exit mobile version