Jobson se adapta nos treinos do Santos para tentar substituir Jean Lucas - Gazeta Esportiva
Jobson se adapta nos treinos do Santos para tentar substituir Jean Lucas

Jobson se adapta nos treinos do Santos para tentar substituir Jean Lucas

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

28/06/2019 às 09:41 • Atualizado: 28/06/2019 às 09:42

Santos, SP

Jobson muda estilo de jogo no Santos (Ivan Storti)


Jobson foi contratado pelo Santos em abril, depois de se destacar pelo Red Bull Brasil no Campeonato Paulista, e não estreou até a pausa para a Copa América. A expectativa é por um segundo semestre bem diferente.

Homem de contenção no RB, Jobson tem sido preparado por Jorge Sampaoli para sair mais, apoiar o ataque e ajudar nas triangulações pelos lados do campo, como Jean Lucas, negociado com o Lyon (FRA), fazia.

"Jean Lucas é um grande jogador, que com 20 anos chegou ao Campeonato Francês. Temos grandes jogadores. Fico observando o ponto forte de todos para ter um pouco de cada um e pegar as características boas e os bons exemplos para agradar a torcida e o treinador", disse Jobson, em entrevista coletiva.

"Estou trabalhando um pouco diferente, porque lá eu era primeiro volante e o Sampaoli pede para que eu fique mais na frente. Estou tendo um pouco de dificuldade, mas estou assimilando. Gosto de trabalhar a bola e rodar o time, meu estilo é diferente do Jean Lucas. Agora, o Sampaoli tem pedido para eu ficar mais pela frente e pelos lados. Estou começando a assimilar bem", completou o volante de 23 anos.

Jorge Sampaoli tenta encontrar soluções caseiras, mas pede um substituto para Jean Lucas à diretoria. O técnico já fez algumas indicações e procura a melhor opção junto à análise de desempenho. 

Conteúdo Patrocinado