Jobson revela conversa com Jesualdo e espera maior sequência em 2020 - Gazeta Esportiva
Jobson revela conversa com Jesualdo e espera maior sequência em 2020

Jobson revela conversa com Jesualdo e espera maior sequência em 2020

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/01/2020 às 18:03

São Paulo, SP

O meio-campista Jobson foi o escolhido para da entrevista coletiva no CT Rei Pelé nesta sexta-feira. Inevitavelmente, o jogador comentou sobre a chegada de Jesualdo Ferreira no comando do Santos e projetou sua temporada 2020.

"Estou otimista para jogar mais vezes e mostrar meu futebol. Jesualdo procura passar confiança para dentro de campo e desempenhar um bom papel. Otimista você tem que estar só por vestir essa camisa, sei que não caí aqui de paraquedas", comentou.

Jobson fez apenas quatro jogos com a camisa do Santos em 2019. (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Contratado ao fim do Campeonato Paulista do ano passado, depois de se destacar pelo Red Bull Brasil, o jogador de 24 anos não teve uma sequência de jogos com Jorge Sampaolli. Com a camisa alvinegra, foram apenas quatro jogos desde sua chegada em abril.

Apesar de pouco conseguir apresentar seu futebol, o volante tira 2019 como uma temporada de aprendizado e quer ter mais sucesso agora.

"Não vejo como um ano que deu errado. Vejo como aprendizado que tenho que evoluir. Todos temos que evoluir na profissão. O que o Sampaoli fez foi muito bom, tentei aprender com tudo e agora quero ouvir tudo que o professor Jesualdo passar para ter um grande ano com o Santos", disse.

Entrar em campo depende, agora, do treinador Jesualdo Ferreira, com quem Jobson revelou, em tom esperançoso, ter tido uma conversa especial.

"Ele disse que eu e Alison eramos ótimos jogadores. Chegou em mim e disse que tenho que me adaptar a jogar de primeiro, de segundo e até de zagueiro. Procuro fazer todos os trabalhos que pede para ficar à disposição", finalizou.

O Santos tem estreia oficial marcada para o próximo dia 23, contra o RB Bragantino, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Além do estadual, em 2020 o Alvinegro Praiano terá também as disputas da Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado