João Paulo nega luta do Santos para não cair e cita vaga na Libertadores: “Lutar até o final” - Gazeta Esportiva
João Paulo nega luta do Santos para não cair e cita vaga na Libertadores: “Lutar até o final”

João Paulo nega luta do Santos para não cair e cita vaga na Libertadores: “Lutar até o final”

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2022 às 23:21 • Atualizado: 01/08/2022 às 23:25

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Santos empatou em 2 a 2 com o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Assim, o Peixe, nono colocado com 27 pontos, está a exatos sete pontos do G4 (Athletico-PR, com 34) e do Z4 (Cuiabá, com 20). Em entrevista ao SporTV, o goleiro João Paulo negou que a luta do clube seja contra o rebaixamento.

"Não acho que o Santos luta para não cair. Acho que em nenhum momento a gente esteve beirando a zona de rebaixamento. Brigamos pela parte de cima da tabela. A gente tem um objetivo de conseguir colocar o Santos para disputar uma Libertadores novamente. Estamos na briga e vamos lutar até o final, com dedicação trabalho", afirmou.



Santos foca no Brasileiro


Em comparação com os demais clubes da parte de cima do Brasileiro, Santos - e Bragantino - são os únicos entre os dez primeiros colocados que apenas disputam o nacional até o fim da temporada, no momento. João Paulo então lamentou as precoces eliminações do Peixe nas copas e pregou foco na Série A.

"Claro que a gente queria estar jogando mais outras competições, mas infelizmente não conseguimos avançar de fase e agora é focar nossas forças no Campeonato Brasileiro", completou o goleiro.

Agora, o Santos tem uma semana para o próximo compromisso. Na próxima segunda-feira, o Peixe vai ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba, às 20 horas (de Brasília), na capital paranaense.

Conteúdo Patrocinado