João Paulo lamenta postura do Santos em eliminação: "Não encaramos como decisão" - Gazeta Esportiva
João Paulo lamenta postura do Santos em eliminação: "Não encaramos como decisão"

João Paulo lamenta postura do Santos em eliminação: "Não encaramos como decisão"

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/03/2023 às 18:14

São Paulo, SP

O Santos perdeu pro 3 a 0 para o Ituano, fora de casa, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Peixe foi eliminado ainda na primeira fase do Estadual. Após o jogo, o goleiro João Paulo pediu a palavra e assumiu que o elenco alvinegro não entrou em campo com a postura que deveria.

"Não encaramos como uma decisão. Deveríamos. Não adianta nada olhar outro resultado e não fazer a nossa parte. Se você faz a vitória, por mais que o resultado lá não fosse favorável, sairíamos com o dever cumprido por ter feito o nosso melhor na partida de hoje. Infelizmente, não foi isso que aconteceu", disse à TNT Sports.




Com o resultado, o Alvinegro Praiano encerrou a competição na terceira colocação do grupo A, com 14 pontos, assim como o Botafogo-SP, que ficou em segundo por ter uma vitória a mais. O Red Bull Bragantino ficou na ponta, com 20.

O Santos volta as suas atenções agora para a Copa do Brasil. O time recebe o Iguatu-CE na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela segunda fase do torneio mata-mata.

"Quinta temos uma decisão. Torcedor vai cobrar mesmo. Nosso rendimento está muito abaixo. Temos que reconhecer os erros e escutar. Nosso dever é classificar quinta, vencer. Começar o Campeonato Brasileiro forte e não cometer erros. Temos que assumir nossos erros, a responsabilidade, porque tem um Campeonato Brasileiro pela frente", finalizou João Paulo.

Conteúdo Patrocinado