
João Paulo lamenta postura do Santos em eliminação: "Não encaramos como decisão"
Por Redação
"Não encaramos como uma decisão. Deveríamos. Não adianta nada olhar outro resultado e não fazer a nossa parte. Se você faz a vitória, por mais que o resultado lá não fosse favorável, sairíamos com o dever cumprido por ter feito o nosso melhor na partida de hoje. Infelizmente, não foi isso que aconteceu", disse à TNT Sports.
Com o resultado, o Alvinegro Praiano encerrou a competição na terceira colocação do grupo A, com 14 pontos, assim como o Botafogo-SP, que ficou em segundo por ter uma vitória a mais. O Red Bull Bragantino ficou na ponta, com 20.
O Santos volta as suas atenções agora para a Copa do Brasil. O time recebe o Iguatu-CE na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela segunda fase do torneio mata-mata.
"Quinta temos uma decisão. Torcedor vai cobrar mesmo. Nosso rendimento está muito abaixo. Temos que reconhecer os erros e escutar. Nosso dever é classificar quinta, vencer. Começar o Campeonato Brasileiro forte e não cometer erros. Temos que assumir nossos erros, a responsabilidade, porque tem um Campeonato Brasileiro pela frente", finalizou João Paulo.