João Paulo exalta classificação do Santos na Copa do Brasil: "Dá moral e confiança"

São Paulo, SP

13-05-2022 15:43:34

Depois de perder o jogo de ida por 1 a 0, o Santos derrotou o Coritiba por 3 a 0, em casa, nesta quinta-feira, e garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Líder do elenco alvinegro, João Paulo valorizou o triunfo e destacou a importância de fazer bons jogos na Vila Belmiro.

"É uma classificação enorme, dá moral e confiança para o nosso grupo. Estamos conseguindo recuperar a força dentro de casa. Ano passado sofremos um pouco por deixar escapar vitórias em casa, no Paulista também. Aos poucos vamos reconquistando a confiança, trazendo a torcida para o nosso lado. Temos que fazer a Vila Belmiro ser um diferencial para nós", disse.

O goleiro, que foi o grande destaque do embate de ida, no Couto Pereira, também salientou a relevância da equipe deixar os compromissos sem ser vazada.

"A gente tem que se acostumar a para de tomar gols. Temos um grande time. Quando a gente não toma gol, a gente fica mais perto da vitória. Foi um grande resultado. Eles praticamente não tiveram chances", finalizou.

Enquanto espera sorteio para saber quem será o seu adversário nas oitavas de final, o Santos volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Peixe encara o Goiás no domingo, às 19 horas (de Brasília), fora de casa, pela sexta rodada do torneio.


Deixe seu comentário