João Paulo diz que Vladimir é o titular do Santos: "Precisa ser respeitado" - Gazeta Esportiva
João Paulo diz que Vladimir é o titular do Santos: "Precisa ser respeitado"

João Paulo diz que Vladimir é o titular do Santos: "Precisa ser respeitado"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

23/08/2020 às 20:17

Santos, SP




João Paulo foi bem em três jogos consecutivos - Athletico, Sport e Palmeiras -, mas ainda não se vê como goleiro titular do Santos. 

Vladimir se recupera de inflamação no pé direito e pode estar à disposição contra o Flamengo, domingo, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

"Isso aí (disputa) é o que pessoal cria. Titular da posição é o Vladimir até o professor decidir é o contrário. É ídolo, campeão e precisa ser respeitado", disse João Paulo, à Santos TV. 

João Paulo também falou sobre a surpresa em ter sequência no gol santista após 2020 começar com Everson, Vanderlei e Vladimir à frente. Vanderlei foi para o Grêmio e Everson entrou na Justiça do Trabalho contra o Peixe.

"Fico feliz pela sequência. Confesso que quando o ano começou, não esperava tudo isso. Estou preparado, fico feliz de mostrar meu trabalho e tenho certeza que tem muita coisa para vir", afirmou João.

"Pessoal é fenomenal, Arzul e Juninho (preparadores de goleiros). Muito inteligentes, nosso dia a dia é tranquilo. Eu, Vlad e John somos muito amigos. Vlad sempre me ajudou com conselhos, John foi campeão da Copinha comigo", concluiu.

Conteúdo Patrocinado