Jesualdo pede reforço, mas relata prazer em "achar respostas" no elenco do Santos - Gazeta Esportiva
Jesualdo pede reforço, mas relata prazer em "achar respostas" no elenco do Santos

Jesualdo pede reforço, mas relata prazer em "achar respostas" no elenco do Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

08/03/2020 às 16:00

Santos, SP

Jesualdo pede lateral-esquerdo no Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação SFC)


O técnico Jesualdo Ferreira reforçou o pedido pela contratação de um lateral-esquerdo no Santos. Ao mesmo tempo, porém, falou em "prazer" por encontrar "respostas" dentro do próprio clube.

"Temos dois laterais-direitos e falta o esquerdo, vamos chegar se Deus quiser. Temos tido respostas dentro do elenco. É uma das coisas que mais têm me dado prazer. Muitos jovens, como o (Anderson) Ceará hoje (no banco). Encontrar respostas para ter um elenco competitivo e bom. E vamos chegar lá", disse o técnico, em entrevista coletiva depois da vitória sobre o Mirassol.

Jesualdo tem avaliado diversos jogadores da base e do time B de perto. Anderson Ceará e Ivonei, meio-campistas, foram inscritos no Campeonato Paulista e devem ganhar oportunidade em breve.

Yuri Alberto e Kaio Jorge, desprestigiados em 2019, têm atuado com frequência, assim como Arthur Gomes, "reforço" depois do empréstimo à Chapecoense.

A diretoria do Santos busca uma "sombra" para Felipe Jonatan, mas a falta de dinheiro e a janela internacional de transferências fechada na maior parte dos países da Europa dificulta a contratação.

Conteúdo Patrocinado