Jesualdo cita Ceni ao falar de Everson como cobrador do Santos: “Brasil tem grande exemplo”

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
08/03/2020 14:00:02

Em: Futebol, Gazeta Press, Notícias, Santos
Everson cobrou primeira falta pelo Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação SFC)

Everson chegou ao Santos no início de 2019 com status de bom goleiro e também com a fama de bom cobrador de faltas no Ceará. E a primeira tentativa só ocorreu no último sábado, contra o Mirassol, depois de um ano.

A falta parou na barreira, mas o goleiro “quebrou o gelo” e deve ter novas oportunidades. O técnico apoia e cita Rogério Ceni como argumento.

“Ele bate bem… Foi uma pena a falta não ser do outro lado (esquerdo). Se fosse na esquerda poderia ter entrado. Brasil tem grande exemplo como Ceni, ele bate bem e tem que continuar treinando. Alguns batem bem, como Soteldo e Sánchez também, mas está tudo no princípio. Não é fácil tirarmos conclusões”, disse Jesualdo, em entrevista coletiva.

Aos 29 anos, Everson tem três gols na carreira: dois de pênalti e um de falta. O de falta foi marcado contra o Corinthians, em 2018, pelo Vozão.

 

Ads – Rodapé Posts




  • Ricardo Gomes da Silva

    Antes de ser batedor de falta ele deveria ser bom goleiro.

    Deixa muito a desejar como goleiro. Falha muito, não sai nas bolas aéreas na pequena área, é indeciso, está sempre adiantado (já sofreu vários gols dessa forma) e ainda tem uma reposição bem ruim.

  • Ricardo Gomes da Silva

    Eu prefiro o Vladimir no gol ou testar um dos outros da base (John ou João Vitor).

  • Jose maria rodrigues

    Já passou da hora do MÍTICO SANTOS FC ter uma ARENA OU ESTÁDIO NOVO, MODERNO E PARA 60, 70 OU 80 MIL TORCEDORES em São Paulo que é a MAIOR E MAIS RICA CIDADE DA AMÉRICA LATINA e onde está a sua maior torcida. O Flamengo desde sempre vendeu sua IMAGEM para o Mundo de um clube grande e de um MARACANÃ, estádio esse mais FAMOSO do Mundo, sempre lotado com 60 ou 70 Mil Torcedores. O BOCA JUNIORS e o RIVER PLATE sempre venderam suas IMAGENS de Estádios Grandes e cheios, principalmente LA BOMBONERA. Com todo o respeito a Vila Belmiro, mas já não dá mais. Parem de defender esse estádio, se realmente amam o MÍTICO SANTOS FC deixem que tirem as CORRENTES que o tem AMARRADO em Santos e em um estádio pequeno, ultrapassado y que sempre tem 3 Mil pessoas e ainda por cima longe de sua maior torcida. O BOCA JUNIORS está planejando construir uma NOVA BOMBONERA que se chamará “LA SUPER BOMBONERA 360” para 90 MIL TORCEDORES, simplemente porque os Torcedores estão EXIGINDO, REPITO, OS TORCEDORES ESTÃO EXIGINDO UM ESTÁDIO MAIOR PARA QUE POSSA ENTRAR MAIS SÓCIOS E TORCEDORES COMUNS. O RIVER PLATE também está planejando REMODELAR o seu Estádio “MONUMENTAL” de 90 MIL LUGARES para deixar as arquibancadas perto do gramado, porque o Estádio é defasado e ultrapassado igual o MORUMBI. PENSEM GRANDE GALERA.

×
Quer receber notícias do Santos?