Jean Mota fala em ansiedade, mas destaca cuidado do Santos para a volta do futebol - Gazeta Esportiva
Jean Mota fala em ansiedade, mas destaca cuidado do Santos para a volta do futebol

Jean Mota fala em ansiedade, mas destaca cuidado do Santos para a volta do futebol

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/06/2020 às 20:02

Santos, SP




Jean Mota admite a ansiedade para a retomada do dia a dia no CT Rei Pelé, mas destaca o cuidado do Santos para a volta do futebol.

O técnico Jesualdo Ferreira tem conversado com o elenco para monitorar treinamentos em casa. Não há previsão para treinamentos diante da manutenção da pandemia do coronavírus no Brasil e, principalmente, em São Paulo.

"Existe uma ansiedade natural pela volta aos treinos, mas claro que isso precisa estar aliado ao cuidado. O Jesualdo vem falando com a gente, perguntando como estão os treinos em casa e buscando saber como estamos fisicamente. Tudo isso dentro do preparo que o Santos deve fazer para que a gente possa voltar da melhor forma possível", disse Jean Mota.

Em contrapartida, o isolamento social tem seus benefícios, como o maior tempo com a família. Na rotina de jogos e treinos, ficar em casa é mais difícil.

"Quando não estou treinando, tenho curtido minha família. Fazia muito tempo que não passávamos tanto tempo junto, está sendo maravilhoso ver o crescimento do meu filho de perto", concluiu Jean.

Conteúdo Patrocinado