Jean Mota elogia novos reforços e revela incômodo com jejum do Santos - Gazeta Esportiva
Jean Mota elogia novos reforços e revela incômodo com jejum do Santos

Jean Mota elogia novos reforços e revela incômodo com jejum do Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/05/2019 às 12:55

São Paulo, SP

Artilheiro do Santos na temporada 2019, o meia Jean Mota concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira no CT Rei Pelé. O meio-campista assumiu que está incomodado com o jejum de gols da equipe. O Peixe já não balança as redes há três partidas, e contra o Ceará, se quiser somar os três pontos, terá que marcar.

“Claro que a gente não gosta disso e fica bem chateado. Mas estamos trabalhando e estamos confiantes. Isso vai sair naturalmente. Estamos treinando para que a gente possa voltar a marcar gols e buscar a ponta da tabela”, afirmou o jogador.




Na última semana, o Alvinegro da Vila Belmiro confirmou dois reforços: o atacante Marinho e o centroavante Uribe. Jean Mota disse que não teve contato com o colombiano, mas o elogiou, assim como aprovou a chegada do ex-gremista.

“O nove tão esperado. É um cara de muita qualidade. Vi jogos dele, finaliza bem. Tenho certeza que vai nos ajudar bastante. Esperamos que esteja pronto o mais rápido possível para estrear”, disse o meia sobre Uribe.

“É um jogador de beirada, como o Rodrygo, rápido, driblador. É um cara que finaliza bem, nos ajudar bastante, assim como o Uribe. Com ele já pude conversar mais, está feliz aqui, sabe que é uma oportunidade para mostrar o trabalho dele”, analisou.

Neste domingo, os comandados de Jorge Sampaoli vão enfrentar o Vozão, às 16h00 (horário de Brasília), no Castelão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 11 pontos, o Peixe está em quinto lugar no Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado