Ivonei enaltece campanha do Santos no Paulistão sub-20 e celebra bons números - Gazeta Esportiva
Ivonei enaltece campanha do Santos no Paulistão sub-20 e celebra bons números

Ivonei enaltece campanha do Santos no Paulistão sub-20 e celebra bons números

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/06/2022 às 16:04

São Paulo, SP

O Santos confirmou a liderança do Grupo 12 do Campeonato Paulista sub-20 ao derrotar o Mauaense por 2 a 1 na última quarta-feira. Um dos destaques do jogo foi o meia Ivonei, que inaugurou o marcador do confronto e anotou seu oitavo gol no estadual.

“Estamos fazendo uma grande campanha na primeira fase e atingimos um dos nossos objetivos, que era terminar em primeiro. Agora temos que manter o ritmo para a disputa da próxima fase, que será ainda mais complicada. O Paulistão é um campeonato difícil, mas estamos confiantes e preparados para chegar longe nesse torneio”, afirmou.



Atualmente, Ivonei divide com Renyer o posto de artilheiro do Santos no Paulistão. Já no ranking geral, o meio-campista é o segundo jogador com mais tentos no torneio, atrás apenas do atacante Luccas Paraízo, da Portuguesa, que rem 11 gols.

O camisa 10 do Alvinegro Praiano ainda soma sete assistências, totalizando 15 participações em gols em nove partidas disputadas.

“São números muito bons para mim, fico feliz. Tenho me dedicado bastante para ajudar meus companheiros da melhor forma que posso, seja com gols ou assistências. Espero seguir nessa pegada para melhorar ainda mais esses números nas próximas partidas”, declarou o meia.

O Santos encerra sua participação na primeira fase do estadual na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Jabaquara, às 15 horas (de Brasília), no CT Rei Pelé. Antes, a equipe entra em campo pelo Brasileirão sub-20 no domingo, diante do Red Bull Bragantino, às 16 horas, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Ivonei chegou ao Santos em 2013 para fazer parte do elenco sub-11. Ele defendeu o clube durante toda sua trajetória na base e, em 2020, chegou a ser promovido para a equipe principal, disputando 30 partidas entre os profissionais nos últimos dois anos. Seu contrato com o Peixe é válido até julho de 2025.

Conteúdo Patrocinado