Internacional x Santos: veja onde assistir ao jogo válido pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Internacional x Santos: veja onde assistir ao jogo válido pelo Brasileirão

Internacional x Santos: veja onde assistir ao jogo válido pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/09/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Neste sábado, Internacional e Santos se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate está marcado para às 15 horas (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

A partida terá transmissão da TV Globo e do Canal Premiere. Você também pode acompanhar todas as emoções do compromisso no lance a lance da Gazeta Esportiva.



Resumo do jogo

O Peixe chega a este jogo animado após derrotar o Athletico-PR na última rodada. Com isso, o time subiu para a décima colocação, com 37 pontos, sete a menos que o Furacão, que abre a zona de classificação à Libertadores.

E para tentar voltar de Porto Alegre com um bom resultado, o técnico Orlando Ribeiro contará com duas novidades: Rodrigo Fernández e Yeferson Soteldo.

O volante está recuperado de lesão no músculo reto femoral da coxa direita. O meia-atacante, por sua vez, está de volta após defender a seleção venezuelana.




Em contrapartida, o Alvinegro Praiano terá dois desfalques importantes. Maicon sofreu uma lesão moderada na posterior da coxa direita. Já Felipe Jonatan está suspenso

Por fim, Camacho é dúvida. O volante apresentou uma entorse no tornozelo diante do Athletico-PR e está sendo diariamente reavaliado pelo Departamento Médico do clube para saber se tem condições de jogar.

Do outro lado, o Inter vem de oito partidas sem perder. São cinco vitórias e três empates. Na última rodada, a equipe empatou em 0 a 0 com o RB Bragantino, em casa. Com isso, o Colorado caiu para a terceira colocação, com 50 pontos, 10 a menos que o líder Palmeiras.

Conteúdo Patrocinado