Impressionado com Bolsonaro, presidente do Santos prevê encontro em Brasília

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
17/11/2019 06:00:14

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Presidente do Santos fala sobre momentos com Bolsonaro (Foto: Guilherme Dionizio/Gazeta Press)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, ficou impressionado com Jair Bolsonaro, presidente da República, durante a visita à Vila Belmiro para assistir ao clássico contra o São Paulo no último sábado, em empate por 1 a 1 válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Peres destacou a simplicidade de Bolsonaro e revelou o encaminhamento para reunião em Brasília em busca de ações para o Peixe.

“Bolsonaro é uma pessoa muito simples, verdadeiro. Impressionado com a simplicidade e humildade no trato com as pessoas, comeu sanduíche com refrigerante no intervalo. Adorou e avisou que não ficará só nessa. Foi muito bom falar do Santos, contar um pouco da história do nosso clube e dizer a ele que foi o primeiro presidente da República a visitar e assistir o nosso time. Histórico! Ele gosta do Santos, um clube abençoado por Deus, pouquíssima gente tem raiva”, disse Peres, à Gazeta Esportiva.

“Deixamos entabulada uma agenda em Brasília. Falaremos mais à fundo de assuntos recorrentes ao nosso clube”, completou o presidente.

Jair Bolsonaro recebeu uma camisa de número 10 do Santos e foi celebrado pela maior parte do estádio – uma minoria repugnou sua presença e lembrou dele ser palmeirense. O presidente chegou pouco antes da bola rolar e saiu a poucos minutos do apito final.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Leandro De Oliveira

    DUAS CARNIÇA

  • Helton

    “Celebrado pela maior parte do estádio”. Seu lado bolsonarista gritou nessa matéria Lucas Musetti. Foi mal nessa colega.
    Na verdade a maior parte do estádio sequer notou a presença do Bolsonaro. As reações de aplausos e vaias ficaram restritas ao camarote e ao setor das cadeiras cativas, onde o público mais endinheirado e idoso tem o perfil dos eleitores do Bolsonaro.

    • Black Heart

      Larga a mão de ser mentiroso, comedor de mortadela.

    • Ap de Andrade

      Doente o Muserti é esquerda gênio.
      E quem o vaiou foi o és crê mento chamado torcida organizada..
      Engula,no povo, POVO de verdade, POVO de bem que não defende bandido corrupto condenado, ama esse homem….

  • Capitão Tolima

    Concordo,mas se estivesse o domador de burros barbudo cachaceiro seria duas carniça e um pudim de mierda.

    • Você é café com leite ainda, menino, precisa pagar mais boleto e menos pau.

  • José Ytiro Tsujimoto

    Bolsonaro ao contrário dos poucos repugnantes,que o repugnaram, mostra a grandeza de quem deve frequentar e frequentam os Estádios Brasil afora:Com certeza, mediante Maus Exemplos mostrados TODAS AS SEMANAS na Tv, mídias e redes sociais, é exemplo (a ser seguido por todos), É O TORCEDOR-SÍMBOLO do pais com sua atitude multi-clubista. E chega de falar dele,senão vão achar que ESTOU QUERENDO ME APARECER, PRA GANHAR UM EMPREGO NO PALÁCIO DO PLANALTO, só prq moro em Brasília, além de correr o risco de me chamarem de Bolsominho e Puxa saco barato!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Capitão Tolima

      Os caras aplaudem de pé assassino de prefeito e baba ovo de Odebrecht toma cuidado que sangue suga sindicalista mortadela tem aos montes desses burros.

      • José Ytiro Tsujimoto

        E acrescento :SE a Mídia do bem, que defende os bons costumes e não tendênciosas, seus ASSESSORES-MINISTROS, darem ênfase e apoiarem ESSA INICIATIVA, a ação transformadora do Presidente Bolsonaro, pode ser o elo de EDUCAÇÃO e UNIÃO ENTRE AS TORCIDAS,além do retorno das famílias pelo PRAZER DE ASSISTIR A UM ESPETÁCULO DO FUTEBOL “SEM VIOLÊNCIA”, sem a atual e vergonhosa visão de TORCIDA ÚNICA

        • Capitão Tolima

          Com certeza

  • Diogenes Reis

    É um dia para ser esquecidos para torcedores do Peixe,pois o presidente do Santos vai precisar higienizar toda a Vila.

    • Ap de Andrade

      Você já esteve na Vila?
      Se não deveria, pois já que precisamos de um estádio novo, sua presença lá obrigaria o clube a demolir a Vila construir uma redoma de chumbo e construir uma arena nova.
      Esquerdista é mais tóxico que Chernobyl….

  • Augusto Nobre

    Que circo! O presidente foi lá para aumentar a popularidade e nada mais. Quanta bobagem, ele comeu sanduíche e bebeu refrigerante, entao agora ele é um homem do povo. Algumas pessoas são tão fáceis de serem manipuladas.

    • Vagner de Almeida Fernandes

      Aumentar a popularidade indo na Vila Belmiro e seus públicos “ENORMES” ?! Foi ao lugar errado.

      • Ap de Andrade

        Garantiu a reeleição com os fantásticos 5.000 de média que temos na Vila…
        É cada uma viu…
        Talvez se ele fosse todo jogo seria bom, pois a Vila lotou de torcedores decentes e contou ainda com o és crê mento chamado torcida organizada…

  • “Impressionado com Bolsonaro”. Santos:I love you. Bolsonaro: Bom te ver. Hahahahaha.

  • SFC for ever

    Os defensores do CARNIÇA , distribuidor de mortadela . tão p…… da vida, PT nunca mais, vão se acostumando DEUS ACIMA DE TUDO e SANTOS FC acima de todos os times

×
Quer receber notícias do Santos?