Imprensa colombiana destaca atuação de Copete em vitória do Santos - Gazeta Esportiva
Imprensa colombiana destaca atuação de Copete em vitória do Santos

Imprensa colombiana destaca atuação de Copete em vitória do Santos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Thiago Bastos

04/07/2016 às 17:21

Santos, SP

Copete fez um gol e deu as assistências para os outros dois gols do Peixe sobre a Chapecoense (Foto: Ivan Storti/Santos F.C.)
Copete fez um gol e deu as assistências para os outros dois gols do Peixe sobre a Chapecoense (Foto: Ivan Storti/Santos F.C.)


 

A atuação destacada de Jonathan Copete na vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense rompeu fronteiras e ganhou destaque na mídia esportiva da América Latina, em especial na Colômbia, sua terra natal. O site Espn Deportes, exibiu um vídeo com os três gols da partida, todos com a participação do colombiano, com um gol e duas assistências.


O site Gol, do grupo de Comunicações Caracol, o mais expressivo da Colômbia, também destacou a atuação do atacante com um vídeo da partida de domingo. “O artilheiro foi o grande protagonista porque além do gol, assistiu em duas oportunidades. Em dois jogos, fez dois gols e três assistências”, informou o portal.


Já o Futbol Red, especializado no futebol colombiano e em jogadores daquele país que atuam no exterior, apontou que o jogador nem bem chegou e “já está pagando com boas atuações a confiança que depositaram nele ao contratá-lo”.


O Deportes Radio Cadena Nacional abriu seu noticiário da rodada do Campeonato Brasileiro com o Copete logo no início da matéria. Já o  Futbolete, curiosamente noticiou o bom desempenho do atacante na página dedicada ao Atlético Nacional, ex-clube de Copete, ao dizer que o jogador “foi a grande figura do triunfo do Santos”.


Por fim, o Gol Gol Gol afirmou que “a não titularidade do colombiano não foi obstáculo para que o ex-jogador do Nacional se destacasse na vitória de sua equipe”.

Conteúdo Patrocinado