Ídolo do Santos, Pepe lança produtos para imortalizar sua história no futebol - Gazeta Esportiva
Ídolo do Santos, Pepe lança produtos para imortalizar sua história no futebol

Ídolo do Santos, Pepe lança produtos para imortalizar sua história no futebol

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2020 às 15:39

São Paulo, SP

Um dos maiores ídolos do Santos, José Macia, o Pepe, lançará no mês de agosto uma linha de produtos licenciados com a sua nova marca: Pepe 122 km/h. O intuito é imortalizar a sua trajetória no futebol, disponibilizando produtos relacionados a algum momento marcante do ex-atacante.




“Nunca é tarde para realizar um sonho. Mas sonhos só se concretizam se houver trabalho, dedicação e amor. Hoje, compartilho essa imensa alegria de mais um sonho realizado com vocês, lançando os produtos licenciados da minha nova marca Pepe 122 km/h e contando as histórias inesquecíveis de toda a minha carreira”, disse o craque.

O nome foi baseado em um estudo do Professor de Educação Física Júlio Mazzei, na época preparador físico da equipe do Santos, e feito para medir a potência do chute da perna esquerda de Pepe. E, assim, ficou imortalizado: o "Canhão" fazia a bola atingir impressionantes 122 km/h de velocidade.

As peças, que serão lançadas aos poucos, contam histórias colecionadas ao longo da carreira do ídolo. Cada uma vai relembrar algum momento marcante: um jogo antológico, o gol mais importante, o título inesquecível, uma vitória extraordinária e outras proezas no futebol.




O lançamento dos primeiros produtos está previsto para ocorrer dez dias antes do Dia dos Pais. Um deles é um kit com três canecas-vídeo. Cada uma "conta" um trecho da partida Santos 7 x 6 Palmeiras, no Pacaembu, em 6 de março de 1958. As equipes paulistas protagonizaram um clássico cheio de emoção. Pepe marcou três gols em um jogo de muitas viradas. Cada caneca contém um QR Code, onde o próprio Ídolo conta partes dessa história em vídeos.

Conteúdo Patrocinado