Holan vê talento em Renyer, mas espera por evolução física do atacante no Santos - Gazeta Esportiva
Holan vê talento em Renyer, mas espera por evolução física do atacante no Santos

Holan vê talento em Renyer, mas espera por evolução física do atacante no Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

24/03/2021 às 07:00

Santos, SP

Renyer ainda não estreou sob o comando de Ariel Holan, mas o técnico do Santos vê talento no atacante de 17 anos e aguarda por uma evolução física no clube.

Holan preza pela mesma intensidade com e sem a bola. E a comissão técnica enxerga Renyer sem o condicionamento ideal para ser agressivo em diferentes momentos do jogo.

Dessa forma, Ariel tem trabalhado Renyer no dia a dia por essa evolução em mais aspectos da partida. O argentino até cogita observar o Menino da Vila em outras posições além da ponta: como meia ou até falso 9.

Vale lembrar que Renyer passou por cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado do joelho direito e ficou quase um ano fora. E no início da passagem de Ariel Holan, o atacante foi chamado para treinamentos com a seleção brasileira sub-18. Lá, ele se destacou e teve o material analisado pela equipe do treinador.

Renyer foi inscrito no Campeonato Paulista e tinha a chance até de ser titular contra a Ponte Preta, pela quinta rodada. Mas o jogo no Rio de Janeiro foi cancelado. Se uma nova data e local forem viabilizados, o jovem brigará por espaço na equipe comandada pelo auxiliar Marcelo Fernandes enquanto Holan prepara os principais jogadores para enfrentar o San Lorenzo, dia 6, na Argentina, pela Pré-Libertadores da América.


Conteúdo Patrocinado