Holan vai ao CT Rei Pelé e conhece estrutura, funcionários e parte do elenco do Santos - Gazeta Esportiva
Holan vai ao CT Rei Pelé e conhece estrutura, funcionários e parte do elenco do Santos

Holan vai ao CT Rei Pelé e conhece estrutura, funcionários e parte do elenco do Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

01/03/2021 às 14:44 • Atualizado: 02/03/2021 às 10:09

Santos, SP

Ariel Holan esteve no CT Rei Pelé pela primeira vez no início da tarde desta segunda-feira. Pela manhã, o técnico foi apresentado oficialmente pelo Santos para um contrato até dezembro de 2023.



O treinador argentino conheceu a estrutura, se apresentou para os funcionários e conversou com parte do elenco do Peixe. Como o treino foi de manhã, vários já tinham voltado para suas casas.

Holan chega ao Alvinegro acompanhado dos auxiliares Victor Bernay e Matias Cammameri e do preparador físico Diego Giacchino. A primeira atividade dele será nesta terça.

Ariel Holan, porém, só deve estrear diante do São Paulo, domingo, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulsta. Antes, os reservas do Santos seguirão sob o comando do auxiliar Marcelo Fernandes contra a Ferroviária nesta quarta-feira, às 17h, na Vila Belmiro.

Os titulares retornam da folga nesta terça. João Paulo, John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Sandry, Soteldo e Lucas Braga ganharam o recesso. Marinho está com covid-19 e Kaio Jorge, Laércio, Madson, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel se recuperam no departamento médico. Marcos Leonardo e Renyer estão com a seleção brasileira sub-18.


Conteúdo Patrocinado