Gazeta Esportiva

Holan não cobra reforços, mas vê necessidade de pelo menos dois jogadores no Santos

(Foto: Divulgação/Universidad Catolica)

Ariel Holan sabe da situação financeira do Santos e não cobra reforços, mas vê a necessidade de pelo menos dois jogadores importantes para o atual elenco.

Em uma avaliação prévia com seus auxiliares e a equipe própria de analistas de desempenho, Holan enxergou a carência de um zagueiro para ser titular ao lado de Luan Peres e um camisa 10.

O argentino gostaria de ter um lateral-esquerdo, outro meio-campista e mais um ponta, porém, acredita que um defensor e um armador seriam as prioridades se o Peixe pudesse contratar.

Holan buscará soluções caseiras. Na zaga, Sabino, Kaiky Fernandes e Robson Reis serão testados. Na armação, a primeira alternativa foi Gabriel Pirani contra o Bahia. Kevin Malthus também pode aparecer por ali nos próximos dias, assim como Ivonei ou Lucas Lourenço. Jean Mota é a opção entre os mais experientes.

O Santos não dá prazo para acabar com o transfer ban, mas tenta acordo com o Huachipato (CHI) por uma dívida da chegada de Yeferson Soteldo em 2019 e está otimista por um acerto em breve. Tanto é que o Peixe trouxe atletas para a base e os deixou à espera da regularização.

Exit mobile version