Herói outra vez, Vanderlei vê Santos em 'uma crescente' no ano - Gazeta Esportiva
Herói outra vez, Vanderlei vê Santos em 'uma crescente' no ano

Herói outra vez, Vanderlei vê Santos em 'uma crescente' no ano

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

15/06/2017 às 00:24 • Atualizado: 15/06/2017 às 01:36

Santos, SP

Apesar do gol da vitória ter sido marcado por Kayke, o grande herói do Santos novamente foi Vanderlei. Impenetrável, o goleiro fez defesas de todos os tipos na noite desta quarta-feira e garantiu o triunfo do Peixe por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o clássico, o camisa 1 novamente saiu ovacionado do estádio, assim como já havia acontecido contra o Coritiba, no mês passado. Discreto como sempre, Vanderlei não comentou muito sobre uma possível convocação para a Seleção Brasileira e preferiu destacar o bom momento do Peixe, que vem de três vitórias seguidas (contra Botafogo, Atlético-PR e Palmeiras, respectivamente.

"Falar individualmente é complicado, mas se vier a convocação eu ficaria muito feliz. Fico contente pelo bom trabalho após a contratação do Levir. Ele procurou passar confiança e depois vai implantar o trabalho dele. O Santos está em uma crescente. No Campeonato Brasileiro todos os jogos são sofridos, temos que saber sofrer e vencer as partidas. Tem várias equipes buscando o título, vamos vencer só assim mesmo, por detalhes", disse o arqueiro na saída do gramado.




Com o triunfo, o primeiro em clássicos no ano, o Peixe chegou aos 12 pontos e entrou no G6 da competição. Na próxima rodada, a equipe comandada por Levir Culpi recebe a Ponte Preta, no sábado, às 21h (de Brasília), no Pacaembu.

"Clássico é sempre um jogo equilibrado, o Palmeiras valorizou bastante. Vencer um clássico contra o Palmeiras nos dá moral para a sequência. Nossa equipe foi bem efetiva, o Prass também fez boas defesas. As duas equipes criaram bastante", concluiu Vanderlei.

Conteúdo Patrocinado