Herói do Santos, Marcos Leonardo comemora: "Sensação inexplicável" - Gazeta Esportiva
Herói do Santos, Marcos Leonardo comemora: "Sensação inexplicável"

Herói do Santos, Marcos Leonardo comemora: "Sensação inexplicável"

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/11/2021 às 21:10

Santos, SP





Marcos Leonardo foi o grande destaque da vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Fortaleza na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O centroavante entrou no intervalo após mais de dois meses e fez os dois gols: um de pênalti e outro em bonita finalização de fora da área.

"É uma sensação inexplicável, muito boa, de poder fazer o gol, alívio para a torcida, para o nosso grupo. Nem queria estar nesse momento (de risco), mas a gente fez, a gente vai tirar. Trabalhamos bastante por isso. Agora, bastante alívio. Sinceramente, quando a bola bateu ali, frio na barriga, mas, graças a Deus, a bola entrou. Deus deu o dom, agradeço a Ele, estafe e a todos para ter confiança de bater. Vamos trabalhar momento a momento, passo a passo. Cada jogo vai ser uma final", disse Marcos Leonardo, ao Premiere.



Com a vitória, o Santos vai ao 11º lugar, com 45 pontos, e fica muito perto de se livrar do rebaixamento à Série B. O Peixe trabalha com a necessidade de somar, no máximo, 47 para respirar aliviado.

Na próxima rodada, o Peixe visita o Internacional no domingo, no Beira-Rio, para acabar matematicamente com o risco de queda.


Conteúdo Patrocinado