Guilherme Nunes assina contrato de cinco anos com o Santos - Gazeta Esportiva
Guilherme Nunes assina contrato de cinco anos com o Santos

Guilherme Nunes assina contrato de cinco anos com o Santos

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

02/05/2018 às 13:20 • Atualizado: 02/05/2018 às 14:27

Santos, SP

Guilherme Nunes renova com o Santos (Divulgação)


O Santos oficializou a renovação de contrato de Guilherme Nunes no início da tarde desta quarta-feira, na Vila Belmiro. O volante de 19 anos assinou um acordo por cinco temporadas. O vínculo anterior iria até outubro. A informação foi antecipada pela Gazeta Esportiva.




“Estou no Santos desde 2014 e estou realmente feliz com esta nova etapa. É a realização de um sonho. Estou no profissional e agora com contrato renovado com um clube gigante como é o Santos, conhecido no mundo inteiro. Muito feliz por renovar por cinco anos e pelo clube acreditar no meu futebol. Agradeço muito a Deus e ao Santos pela confiança, e espero dar o retorno para a torcida”, declarou Guilherme ao site oficial.


Guilherme Nunes é um volante canhoto, visto com bons olhos pela diretoria e técnico Jair Ventura. O jovem, promovido ao elenco profissional em janeiro, depois de se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, entrou em campo por três vezes na temporada.

Guilherme coleciona convocações para seleções brasileiras de base. O meio-campista foi alvo de alguns clubes europeus, interessados em levá-lo de graça ao fim do contrato, mas, optou pela permanência no clube que o revelou.

 

Conteúdo Patrocinado