Goulart revela surpresa com experiência dos garotos do Santos e enaltece mescla de idade - Gazeta Esportiva
Goulart revela surpresa com experiência dos garotos do Santos e enaltece mescla de idade

Goulart revela surpresa com experiência dos garotos do Santos e enaltece mescla de idade

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/01/2022 às 06:00

São Paulo, SP

O Santos aproveitou a janela de transferências de janeiro para reforçar o seu elenco. Ao todo, três nomes chegaram na Vila Belmiro. Entre eles está o experiente Ricardo Goulart. Em sua apresentação, o meia-atacante comentou sobre a mescla de idades do elenco alvinegro.

“Tem alguns jogadores mais novos. Até me surpreendi, perguntei a idade deles. São muitos experientes, já tem uma malandragem. Quando eles falaram certas idades bem jovens, eu falei: ‘Caramba, você tem muita qualidade, faz isso mesmo, continua trabalhando’", disse em coletiva.




"O Santos já tem essa essência de revelar jogadores. Isso deixa o ambiente do clube mais jovem, traz novamente aquela juventude para os mais velhos, que aprendem com os mais novos. E os mais velhos vão passar as experiências vividas. Quem tem a ganhar é o Santos, tem sido uma experiência bem legal", completou.

Aos 30 anos, Goulart soma passagens por Goiás, Cruzeiro, Guangzhou Evergrande, da China, e Palmeiras. Agora, ele assinou um vínculo de duas temporadas com o Peixe.

O Santos colocará a prova esta mescla de idades a partir da próxima quarta-feira, quando estreia no Campeonato Paulista. O primeiro jogo será contra a Inter de Limeira, fora de casa.

Conteúdo Patrocinado