Goulart reencontra adversário da sua estreia no Santos e tenta reencontrar boa fase - Gazeta Esportiva
Goulart reencontra adversário da sua estreia no Santos e tenta reencontrar boa fase

Goulart reencontra adversário da sua estreia no Santos e tenta reencontrar boa fase

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/06/2022 às 07:00

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Santos encara o Corinthians pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em partida disputada na Neo Química Arena, o meia atacante Ricardo Goulart reecontra o time contra o qual estreou com a camisa do Peixe.

Goulart entrou em campo pela primeira vez defendendo o Santos no dia 2 de fevereiro deste ano, pelo Campeoato Paulista. Jogando também na Neo Química, o time saiu atrás e conquistou a virada com dois gols marcados por Marcos Leonardo para selar a vitória por 2 a 1.

O camisa 10 santista foi titular na ocasião e ficou em campo até os minutos finais da partida, quando deu espaço para a entrada de Léo Baptistão.




No entanto, a temporada é bastante irregular para Ricardo Goulart até aqui. Ao todo, o jogador tem quatro gols e três assistências em 28 jogos disputados. O seu início de temporada foi bom, mas, depois, o nível das atuações decaiu.

Assim, o jogador passou a ser menos utilizado, indo para o banco de reservas em muitas ocasiões. Além disso, Goulart soma 11 jogos sem participar diretamente de gols com a camisa do Santos.

Em clássicos, o retrospecto de Ricardo Goulart também não é muito positivo. Em cinco jogos, o meia não participou de nenhum gol e não teve atuações de destaque com a camisa do Santos.

Dessa maneira, caso entre em campo nesta quarta-feira, o camisa 10 busca retomar seu bom futebol e ter participações mais efetivas com a camisa do Peixe. O atleta foi contratado com status de craque e foi considerado, no começo do ano, um dos principais reforços da equipe que buscava mudar o patamar do elenco com um nome mais experiente.

Conteúdo Patrocinado