Goulart não tem nome publicado no BID e desfalca o Santos na estreia do Paulistão - Gazeta Esportiva
Goulart não tem nome publicado no BID e desfalca o Santos na estreia do Paulistão

Goulart não tem nome publicado no BID e desfalca o Santos na estreia do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/01/2022 às 19:35

São Paulo, SP

O Santos terá uma grande baixa para a estreia do Campeonato Paulista. O meia-atacante Ricardo Goulart não teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, com isso, não poderá entrar em campo na próxima quarta-feira.

A diretoria do Peixe tinha até às 19 horas (de Brasília) desta sexta-feira para regularizar o jogador de 30 anos caso quisesse contar com ele na primeira rodada do Estadual. Isso porque o Alvinegro Praiano precisa enviar a lista de inscritos para a estreia do Paulistão até esta sexta e todos os nomes presentes na relação tem que estar no sistema da CBF.



Vale ressaltar que isso não impede que o camisa 10 atue na segunda rodada. O Santos tem até o dia 25 de fevereiro para acrescentar atletas na relação de inscritos.

A lista A tem limite de 26 jogadores, enquanto a lista B não tem restrição. Caso garanta sua classificação às quartas, o Peixe pode fazer até quatro alterações, tendo o dia 22 de março como data limite.

Ricardo Goulart é a principal contratação do clube para esta temporada e foi apresentado oficialmente nesta manhã. Por ter se naturalizado chinês e abdicado da nacionalidade brasileira, ele ocupará uma vaga de estrangeiro na equipe. Já Eduardo Bauermann e Bruno Oliveira estão aptos para jogar.

O Santos estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 26, às 19 horas (de Brasília), contra a Inter de Limeira, fora de casa.


Conteúdo Patrocinado