Gestor do Santos fala sobre Robinho e diz que Ricardo Oliveira quer voltar

Santos , SP
22/05/2020 21:48:30

Em: Escolha do editor, Futebol, Gazeta Press, Notícias, Santos
Gestor do Santos fala sobre Robinho e Ricardo Oliveira (Foto: Ricardo Saibun/SFC)

Pedro Henrique Doria Mesquita, membro influente do Comitê de Gestão do Santos, falou sobre Robinho e Ricardo Oliveira em live com o jornalista Jorge Nicola na noite desta sexta-feira.

O gestor abriu as portas para Robinho, com contrato até o Basaksehir (TUR) até julho, e disse que Ricardo Oliveira, fora dos planos do Atlético-MG, quer voltar.

“Robinho é o maior ídolo da história recente do clube. Geração 2002 com Elano, Léo Bastos… São ídolos. Marcaram geração. Robinho é o maior ídolo da minha juventude, sempre é uma opção. Até parar vai ser opção. De todas essas contas, Santos tem mais de um débito com Robinho e pode ser cobrado na Justiça. Isso mostra carinho, respeito, a decência. Santos deve mais de R$ 3,5 milhões e ele nunca acionou o clube na Justiça. Ele e advogado sempre estão dispostos a negociar. Se ele não vier agora, que venha em outro momento. Sempre será bem-vindo”, falou Pedro Doria sobre Robinho.

“Ricardo Oliveira da mesma forma. Tem história muito importante. Números dele são assombrosos sempre, desde 2015, na retomada ao futebol nacional. São números assustadores, é goleador nato. Além de ser bom caráter. Todos os colaboradores do clube relatam forma de tratamento, de condução, de liderança. Teve duas grandes passagens. Se quiser voltar e presidente pautar, terá meu voto, principalmente pela liderança. Se tivesse nesse contexto, seria um dos grandes líderes para ajudar nesse consenso de momento difícil”, avaliou o gestor sobre Ricardo Oliveira.

“Um membro do Comitê de Gestão encontra ele em mercado de Alphaville e há o desejo do atleta e espero que o presidente pauta. E ele teria meu voto. Seja ele como jogador, membro de Comitê de Gestão ou qualquer outra coisa”, completou.

Vale lembrar que o Santos está bloqueado pela Fifa de registrar novos jogadores por conta da dívida com o Hamburgo, da Alemanha, pela compra de Cleber Reis.

O presidente Peres disse à Gazeta Esportiva recentemente que não é momento de pensar em Ricardo Oliveira. Robinho não deve renovar com o Basaksehir.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ads – Rodapé Posts




  • Lucas

    O Peres foi bem em um lado e ruim no outro, no geral ele pregou economia e não fez, sim pagou muitas dividas de diretorias anteriores, porém vai deixar muitas dele também, o que o Santos precisa hoje é alguém que confie na Base, e quando pegar um dinheiro pague as dividas, e não fica fazendo dividas futuras, o Santos precisa de gestor, e só temos meia boca, o Peres e o MT foram os melhorzinhos, o resto só fizeram dividas, não pagaram nada, e o Santos fica nessa situação difícil

  • Fabio

    O QUARENTÃO DO DO SAUDOSO PEQUENO santos. VAI FICAR COM NO DESAFIO AO GALO

    • valmir

      Artilheiro brasileiro quando jogou no Santos, Robinho, não precisa falar.Acho que os dois merecem respeito e tenho certeza que se voltarem, vão continuar a fazer diferença

      • SFC – O Maior entre os maiores

        com 40 anos de idade o físico não acompanha a mente, ele nem estava jogando no patético de minas… acha mesmo que ele fará a diferença no santos ? quando ele jogou aqui tinha 5 anos menos… Já robinho está com 33… ainda pode jogar uns 2 anos em alto nivel, depois tem que dispensar tambem.

  • SFC – O Maior entre os maiores

    Chega de jogador aposentado mamar no Santos, Ricardo Oliveira não joga mais em alto nível, dá oportunidade para os moleques da base.

    • Valmir

      Falaram o mesmo a última vez que jogou no Santos (artilheiro brasileiro) tem agum outro na idade dele nessa condição?

      • Ricardo Gomes da Silva

        Você é um fanfarrão! Isso tem 05 anos, ele estava com 35 e agora está com 40 anos.

        A idade chega para todos, eu gosto do Ricardo Oliveira, mas ele não tem condições de jogar em alto nível, além disso, vamos contratar para quê? Já te avisaram que o Santos não pode registrar novas contratações como punição pelo não pagamento ao Hamburgo? Se contratar vai ser apenas para pagar salário, pois, os jogadores não poderão entrar em campo.

      • SFC – O Maior entre os maiores

        não tem nenhum centroavante na idade dele (40 anos) em atividade, o que se aproxima é o Luis Fabiano (com 39), ambos estão muito mal, o L.Fabiano nem está jogando atualmente, está sem clube… ALÉM DO MAIS se o santos contratar um veterano desses o minimo que ele vai querer de salario é uns 250 mil. EU ACHO QUE TEMOS QUE DAR OPORTUNIDADES AOS MENINOS DA BASE !

  • Luiz Antonio

    Ainda bem que a FIFA esta nos ajudando… se não ja teriamos um time de veterano e refulgos

    • VALMIR

      Pensa bem no que está falando.

      • Ricardo Gomes da Silva

        Ele está correto, o que o Ricardo Oliveira via fazer com mais de 40 anos?

        Você viu o desempenho dele no patético de minas?

    • Ricardo Gomes da Silva

      Correto, se a Fifa não desse essa força, o Peres já teria contratado uns 10 refugos aposentados para encostar no boteco da Vila.

  • Ricardo Gomes da Silva

    É piada?

  • Ricardo Gomes da Silva

    Alguém avisa esses caras da diretoria e comitê de gestão que o Santos primeiro precisa pagar o Hamburgo, depois colocar em dia os salários dos jogadores, na sequência pagar outras dívidas de contratações (Luan Peres, Soteldo, etc.) para evitar outra punição da fifa e, por último, pensar em contratar alguém se tiver fluxo de caixa.

×
Quer receber notícias do Santos?