Gazeta Esportiva

Gestor diz que Santos não negocia com Ricardo Oliveira e reforça interesse em Robinho

Robinho e Ricardo Oliveira, ex-Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação SFC)

Pedro Doria, membro do Comitê de Gestão do Santos, falou sobre dois nomes importantes da história recente do clube: Ricardo Oliveira e Robinho.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Doria disse que o Peixe não negocia com Oliveira e tem interesse no “Rei das Pedaladas”.

“Não existe qualquer situação. Ricardo Oliveira é um desejo de muitos torcedores, mas não existe qualquer negócio. Sobre o Robinho, temos questão financeira que estamos buscando entendimento. Contamos com apoio do estafe por inadimplência antiga. Está em vias de prescrição. Essa é a primeira etapa. Sobre o atleta em si, existe total interesse da instituição sempre. É o maior ídolo da história recente”, explicou Pedro Doria.

Ricardo Oliveira e Robinho estão livres no mercado após o fim do contrato com Atlético-MG e Basaksehir (TUR), respectivamente. Para contratá-los ou qualquer outro jogador, o Alvinegro precisa de acordo com o Hamburgo, da Alemanha, para obter o desbloqueio na Fifa. A dívida é de R$ 30 milhões, referente à compra de Cleber Reis, em 2017.

Exit mobile version