Gerente de futebol do Santos fala sobre situações de Kaio Jorge, Marinho e Felipe Jonatan

São Paulo, SP

23-06-2021 12:27:55

Jorge Andrade, o gerente de futebol do Santos, falou com a Rádio Grenal na manhã desta quarta-feira, véspera da partida contra o Grêmio em Porto Alegre, e comentou sobre Kaio Jorge, Marinho e Felipe Jonatan.

Jorge disse que não há nada novo pela renovação de Kaio e prometeu esforço para segurar Marinho e Felipe no elenco de Fernando Diniz.

Kaio Jorge tem contrato até dezembro, enquanto Marinho é alvo de especulações para o exterior e Felipe Jonatan foi procurado recentemente pelo Internacional.

Kaio Jorge

"Tem contrato até o fim do ano e presidente trata diretamente com os agentes. Não tem nada de saída, conversamos e tentamos a renovação. Mas ainda não tem nada de novo nesse sentido".

Marinho

"Marinho é jogador do clube, tem contrato, o melhor jogador da América no ano passado e referência para os meninos. Conhecemos desde a base do Inter, é uma referência, grande atleta e não queremos que ele saia. É essencial para o nosso trabalho, na questão da equipe e na parte técnica".

Felipe Jonatan

"Não tem nada. Felipe é muito importante para nós. Não temos capacidade e a ousadia de dizer que um jogador é inegociável, mas Felipe Jonatan é muito importante, titular na equipe e quem mais jogou do elenco na temporada passada. Não temos interesse em nos desfazer dele".

Deixe seu comentário