Felippe Cardoso, do Santos, é procurado por América-MG e clube de Portugal

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
21/12/2019 10:00:13

Em: América-MG, Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Felippe Cardoso é alvo do América-MG (Ivan Storti/SFC)

O América-MG tem interesse em Felippe Cardoso, do Santos. O centroavante retorna ao Peixe depois de empréstimo ao Ceará neste ano.

O América conversou com a diretoria do Peixe e manifestou o desejo em contar com Felippe por um ano. A resposta, porém, não foi positiva.

O clube mineiro ouviu sobre a espera de Felippe Cardoso pela formalização de proposta de um clube de Portugal. O objetivo do jogador de 21 anos é atuar no exterior.

O Alvinegro aguarda pela nova comissão técnica, mas vê pouca chance de Felippe ser utilizado. Ele teve bom início no Ceará, porém, caiu de rendimento e terminou a temporada como reserva.

O América-MG também quer Daniel Guedes, lateral-direito do Santos. A espera por julgamento, porém, inviabiliza as tratativas no momento. 




  • Sesk

    Bora Santos vende logo e se livra desses cara do elenco o mais rapido possivel, precisamos diminuir os pagamentos de jogadores incompetente no time

  • Paulo B.

    O Cuca que devia levar esse pereba para casa ele que o indicou ao invés do Marco Ruben que estava dando sopa!!!

    • DETONADOR DA VILA

      Não só Marco Ruben, como GÉRMAN CANO, NÍCOLÁS BLANDI, e que os técnicos ASSUMAM AS SUAS FRACASSADAS indicações!

  • DETONADOR DA VILA

    Peres&Cia tem que assumir a responsabilidade SOZINHO, e promover TROCAS DOS FORA DOS PLANOS por REVELAÇÕES OU MELHOR DO PLANTEL da Série B ou dos 6 piores do BR/2019! AGILIZA AÍ Moluscão de Indianápolis!

  • claudio marcos

    Pelo amor de Deus, aceitem qualquer trocado por esse perna de pau e se livrem dele.

×
Quer receber notícias do Santos?