Felipe Jonatan se diz "indignado" com momento do Santos, mas destaca evolução defensiva do time - Gazeta Esportiva
Felipe Jonatan se diz "indignado" com momento do Santos, mas destaca evolução defensiva do time

Felipe Jonatan se diz "indignado" com momento do Santos, mas destaca evolução defensiva do time

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2021 às 14:59

São Paulo, SP

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan falou sobre o atual momento do Santos, que não vence há nove partidas somando todas as competições. O jogador de 23 anos, que vem atuando como titular, se disse "indignado" com o atual momento do time.




“Eu, particularmente, estou indignado com a situação em que estamos na tabela. Temos trabalhado bastante, mas a bola está teimando em entrar. Eu mesmo tive uma oportunidade contra o Ceará e ela acabou indo para fora. E o único jeito de sairmos dessa situação é com trabalho e vamos continuar focados nisso. O jogo contra o Juventude é de seis pontos, e tenho certeza que vamos fazer uma grande partida para buscar essa vitória”, disse o lateral-esquerdo ao site oficial do Santos.

Apesar do momento complicado, o Santos vem sofrendo menos gols. A equipe levou apenas um gol em três jogos disputados com o técnico Fábio Carille. “A gente conseguiu ser bem sólido ali atrás. Estamos vindo de três partidas onde tomamos apenas um gol, e a cada treino buscamos sempre evoluir mais. A gente sabe que o professor Carille trabalha muito bem na parte defensiva. E agora é buscar crescer no aspecto ofensivo", disse Felipe.

Para a partida contra o Juventude no próximo domingo, Carille terá a semana cheia de trabalho com o grupo. "A semana será bem intensa de treinos. Hoje já tivemos trabalhos em dois períodos e a parte ofensiva foi bem trabalhada. Temos que retomar a fase boa de gols, pois o Santos é o clube que mais balançou as redes na história. Vamos trabalhar isso para retomar o rumo das vitórias”, concluiu.

O Santos visita o Juventude em Caxias do Sul no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília). A equipe se encontra na 14ª colocação, com 24 pontos, dois a mais em relação à zona de rebaixamento. Carille busca sua primeira vitória desde que chegou ao clube.


Conteúdo Patrocinado