Felipe Jonatan comemora força máxima do Santos antes de decisão: "Jogo da vida"

São Paulo, SP

30-11-2020 20:39:59

Felipe Jonatan comemorou a "força máxima" do Santos para enfrentar a LDU nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela volta das oitavas de final da Libertadores da América.

O Peixe conta com quase todo o elenco à disposição - Carlos Sánchez, Raniel e Vladimir seguem no departamento médico. No mais, todos recuperados de problemas físicos e do surto de covid-19.

"Feliz por estarmos todos aptos. Quase todo o elenco nesse jogo importante. Cada jogo é o jogo da nossa vida. É o mais importante do ano amanhã. E vamos conquistar a classificação", disse o lateral-esquerdo.

"Jogo difícil. A gente espera um adversário complicado como no primeiro jogo. Conseguimos resultado positivo em situação adversa, como a altitude, que nos atrapalhou muito. Grupo foi focado, determinado. Estamos todos comprometidos para conquistar essa classificação", completou.

O Santos venceu a LDU por 2 a 1 em Quito e pode empatar ou até perder por 1 a 0 para avançar às quartas da competição continental. Derrota por 2 a 1 levaria a eliminatória para os pênaltis. Os equatorianos só avançam de forma direta com vitória por um gol de diferença a partir de 3 a 2 ou dois gols de saldo.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?