Felipe Jonatan afirma foco na final, mas ainda vê Santos vivo na briga pelo G6

São Paulo, SP

20-01-2021 10:54:20

A ansiedade do torcedor santista para o dia 30 de janeiro é enorme. A final da Libertadores contra o Palmeiras já é um dos jogos mais importantes da história do clube. Embora mantenha os pés no chão, o elenco do Santos também está de olho neste grande duelo. O lateral Felipe Jonatan afirmou este foco, mas também reforçou a importância do Campeonato Brasileiro.

“É óbvio que teremos o jogo mais importante dos últimos anos no dia 30 e não dá para apagar isso da cabeça, porém, ainda estamos vivos na briga pelo G6 do Brasileirão e não podemos largar isso. Nosso grupo já vem mostrando que é muito forte e essa partida com o Fortaleza será mais uma oportunidade para seguir brigando lá em cima, então vamos com tudo em busca dessa vitória”.

O próximo compromisso do Peixe será contra o Fortaleza, nesta quinta-feira, no Castelão. O jogo tem um peso especial para Felipe Jonatan. Formado pelo rival, o Ceará, o atleta nasceu na capital cearense, e comentou a emoção de jogar "em casa".

“Jogar na minha cidade sempre é muito gratificante, né!? Sempre reencontramos alguns familiares e amigos. Infelizmente com a pandemia não será possível ver todo mundo, mas sempre que puder atuar no Castelão será um prazer enorme. Já pude vencer aqui duas vezes com o Santos FC e vamos lutar por outra vitória”.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?