Felipe Jonatan afirma foco na final, mas ainda vê Santos vivo na briga pelo G6 - Gazeta Esportiva
Felipe Jonatan afirma foco na final, mas ainda vê Santos vivo na briga pelo G6

Felipe Jonatan afirma foco na final, mas ainda vê Santos vivo na briga pelo G6

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2021 às 10:54

São Paulo, SP

A ansiedade do torcedor santista para o dia 30 de janeiro é enorme. A final da Libertadores contra o Palmeiras já é um dos jogos mais importantes da história do clube. Embora mantenha os pés no chão, o elenco do Santos também está de olho neste grande duelo. O lateral Felipe Jonatan afirmou este foco, mas também reforçou a importância do Campeonato Brasileiro.

“É óbvio que teremos o jogo mais importante dos últimos anos no dia 30 e não dá para apagar isso da cabeça, porém, ainda estamos vivos na briga pelo G6 do Brasileirão e não podemos largar isso. Nosso grupo já vem mostrando que é muito forte e essa partida com o Fortaleza será mais uma oportunidade para seguir brigando lá em cima, então vamos com tudo em busca dessa vitória”.

Foto: Divulgação/Santos


O próximo compromisso do Peixe será contra o Fortaleza, nesta quinta-feira, no Castelão. O jogo tem um peso especial para Felipe Jonatan. Formado pelo rival, o Ceará, o atleta nasceu na capital cearense, e comentou a emoção de jogar "em casa".

“Jogar na minha cidade sempre é muito gratificante, né!? Sempre reencontramos alguns familiares e amigos. Infelizmente com a pandemia não será possível ver todo mundo, mas sempre que puder atuar no Castelão será um prazer enorme. Já pude vencer aqui duas vezes com o Santos FC e vamos lutar por outra vitória”.

Conteúdo Patrocinado