Favorito para substituir Marinho, Ângelo não joga como titular do Santos desde agosto - Gazeta Esportiva
Favorito para substituir Marinho, Ângelo não joga como titular do Santos desde agosto

Favorito para substituir Marinho, Ângelo não joga como titular do Santos desde agosto

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/10/2021 às 07:00

São Paulo, SP

Na tentativa de manter a reação no Campeonato Brasileiro, Fabio Carille terá desfalques para enfrentar o Athletico-PR a partir das 17 horas (de Brasília) deste sábado, pela 29ª rodada. Candidato a substituir o atacante Marinho na Arena da Baixada, o jovem Ângelo não começa uma partida como titular do Santos desde agosto.

Em jejum há 14 jogos consecutivos, Marinho foi advertido com o terceiro cartão amarelo durante a vitória sobre o Fluminense, alcançada na noite de quarta-feira, no Estádio da Vila Belmiro. Assim, precisará cumprir suspensão diante do Athletico-PR.

Em uma atuação apagada, Marinho acabou substituído por Ângelo aos 34 minutos do segundo tempo. Em sua entrevista coletiva após a partida, o técnico Fabio Carille confirmou que a possibilidade de escalar o jovem desde o começo contra o Athletico-PR é grande.




Ângelo não começa como titular do Santos desde o dia 5 de agosto, data da derrota por 2 a 0 diante do Juazeirense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Após golear em casa, Fernando Diniz decidiu escalar reservas no jogo de volta e, mesmo com a derrota, o time alvinegro avançou.

De seus 10 jogos como técnico do Santos, Fabio Carille usou Ângelo em cinco, sempre entrando durante o segundo tempo. No confronto contra o Atheltico-PR, com Marinho suspenso, o atacante de 16 anos deve ter sua primeira oportunidade como titular com o atual treinador.

O meio-campista Vinícius Zanocelo, também suspenso, é mais um desfalque. Carille, portanto, deve escalar João Paulo; Danilo Boza, Robson e Emiliano Velázquez; Madson, Vinicius Balieiro, Felipe Jonatan, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Ângelo e Diego Tardelli.

Conteúdo Patrocinado