Exigente, Marinho cita intensidade e grupo unido no Santos - Gazeta Esportiva
Exigente, Marinho cita intensidade e grupo unido no Santos

Exigente, Marinho cita intensidade e grupo unido no Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2019 às 13:16 • Atualizado: 04/08/2019 às 13:32

São Paulo, SP

Líder do Campeonato Brasileiro, o Santos teve um grande desempenho na manhã deste domingo e venceu o Goiás na Vila Belmiro por 6 a 1. No entanto, mesmo com a goleada, o atacante Marinho fez questão de dizer que a partida não foi fácil.

Na saída do gramado, o jogador exaltou a importância da torcida e da união do grupo santista, e destacou sobretudo a entrega da equipe dentro de campo.




"A torcida tem comprado nossa briga. O momento é de união no grupo. Temos criado isso no nosso dia a dia. O resultado foi largo, mas não quer dizer que foi fácil. Fizemos valer nossa força dentro de campo", disse, em entrevista ao Premiere.

Exigente, Marinho ainda disse que a equipe demorou a acordar, e lembrou da intensidade que o técnico Jorge Sampaoli pede aos jogadores.

"É o que ele (Sampaoli) pede (intensidade). Assim que treinamos e assim que jogamos. Demoramos um pouco para acordar no segundo tempo, mas conseguirmos fazer um resultado bom", completou.

Líder do Brasileirão com 32 pontos, o Santos volta a entrar em campo no próximo sábado, às 17h (horário de Brasília), no Morumbi, diante do São Paulo.

Conteúdo Patrocinado