Exceção no time B, Renyer pode pular etapas no Santos

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
15/01/2020 06:00:55

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Renyer pode pular etapas no Santos (Pedro Azevedo/SFC)

Renyer é a exceção do Santos B, categoria de volta ao clube em 2020 e com treinamentos iniciados na última segunda-feira, no CT Rei Pelé.

O elenco tem jogadores sem idade para a equipe sub-20 e… Renyer, de 16 anos. A ideia do Peixe é otimizar a transição ao elenco profissional com treinos entre os mais velhos.

Elogiado pelo técnico Jesualdo Ferreira, Renyer espera ser promovido em breve. Dessa forma, ele mal atuaria no sub-17 e nem passaria pelo sub-20.

As primeiras atividades do Santos B tiveram o comando de António Oliveira, um dos três auxiliares de Jesualdo. O Alvinegro, porém, não descarta trazer um treinador para a categoria.

Renyer assinou contrato profissional, em dezembro de 2019, por mais três temporadas. O Santos tem 100% dos direitos econômicos e a multa rescisória é de 100 milhões de euros (R$ 460,8 mi).




  • Ap de Andrade

    O moleque é bom, não tem que perder tempo, foi assim com Neymar, Robinho, Ganso, Diego, Gabriel, Rodrygo,se tiver potencial vai vingar, e isso esse moleque tem de sobra.
    Tem que ser assim, assinou coloca pra jogar, se o cara é ruim é consequência é outra, já mostra de uma vez que não vai dar em nada casos de Lucas Crispim, Victor Andrade, Arthur Gomes, Thiago Luis, Stephano Yuri, Jorge Eduardo, e já se livra de uma vez, não dá pra perder tempo com esse tipo de jogador.
    Eu não entendo pq tem gente cogitando Arthur Gomes de novo, o cara não se destacou nem na Chape, já são 4 anos no profissional e não sai nada, isso é perda de tempo e jogar dinheiro fora….

    • Elizeu Ribeiro

      Assino embaixo!!

    • Diego Paz Silva

      “Se tiver potencial vai vingar” não é bem assim ñ, muito jogador tem potencial e demora vingar, e muitos nem chegam a vingar de fato, ñ pode queimar o garoto já botando ele pra jogar na fogueira e descartando pq “se é ruim a consequência é outra”, CALMA amigo…
      Sobre o Arthur na verdade ele ñ fez muito gol pq ñ é goleador, mas se destacou na Chape sim, foi um dos jogadores que mais acertou drible no campeonato e um dos que mais fez desarmes no time da Chape, além do que como eu disse tem jogador que simplesmente ñ vinga com 17 anos, nem todo mundo é um Rodrygo da vida, e aliás quem falou em usar Arthur foi o próprio treinador e duvido que qualquer um de nós entenda de futebol mais do que ele…

  • Luis Ricardo

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS ENTRE OUTROS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    TAMBÉM AUMENTAMOS A VELOCIDADE DA SUA NET VIRTUA!
    Atendimento Whatsapp: 15 99671-5660

  • Alessandro Augusto

    Boa essa é a nossa base sai um e já tem outro pra estourar, infelizmente sabemos que quando fizer 18 anos vai deixar o Santos por falta de dinheiro no clube mas enquanto isso não acontece arrebenta no peixão muleque pra cima deles santos

×
Quer receber notícias do Santos?