Gazeta Esportiva

Ex-jogadores de Santos e Flamengo participam da Copa Conmebol Masters

Santos conta com grandes nomes na equipe (Foto: Divulgação)

Ex-jogadores de Santos e Flamengo voltam aos gramados pela Copa Conmebol de Masters 2019. Os ex-atletas irão participar do torneio realizado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste final de semana. A competição também contará com a presença dos estrangeiros da seleção argentina e colombiana. O primeiro jogo será amanhã, às 13h (de Brasília).

Pelo Peixe, os convidados foram Narciso, Rodrigão, Marcelo Silva, e Marcos Aurélio. Os ídolos do clube paulista entram novamente em ação mais de 15 anos após o auge de suas carreiras. Representando o Flamengo, Júnior Baiano, Oséas, Fabio Baiano e Lúcio estarão vestindo as cores da camisa rubro-negra mais uma vez no torneio.

“A Copa Conmebol surgiu em parceria com o amigo Elias Placente. Jogamos juntos na Itália. Tivemos a ideia de fazer o torneio, pois eles montaram um espaço muito legal em Copacabana, e nós acrescentamos a Copa de Masters pelo fato de alguns amigos argentinos estarem com a sede na praia. Será muito bacana reunir todos esses amigos neste final de semana”, contou o ex-jogador Marcelo Silva.

Os confrontos serão definidos e os brasileiros terão a oportunidade de se enfrentarem na final se passarem das seleções estrangeiras. A decisão acontece no domingo, às 16h (de Brasília).

Exit mobile version