Futebol/Santos

Everson admite frustração com estreia do Santos: “Não é só o torcedor”

São Paulo , SP
24/01/2020 17:27:06

Em: Campeonato Paulista, Futebol, Notícias, Santos

Após o empate sem gols do Santos com o Red Bull Bragantino, o goleiro Everson admitiu que esperava um resultado melhor na estreia da temporada. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira, o atleta do Peixe comentou sobre a frustração, mas ressaltou que sua equipe enfrentou um adversário qualificado.

“Não só o torcedor, mas a gente também sai frustrado por ser uma estreia dentro de casa. Lógico que a gente estava enfrentando uma grande equipe. O Red Bull foi o campeão brasileiro do ano passado e hoje está na Série A. Foi uma das equipes de São Paulo com maior investimento e vai seguir investindo. Pegamos uma equipe qualificada. Lógico que a gente, dentro de casa com o apoio do torcedor, procurava a vitória, mas continuar trabalhando que as vitórias vão voltar aqui no Santos, disse Everson.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ao longo da estreia do Santos no Paulistão, Everson foi exigido em diversos momentos, ajudando a garantir o ponto conquistado. Para ele, é comum um goleiro ter grande participação no jogo: “O goleiro sempre espera dar sua parcela de contribuição. A gente sabe que são 90 minutos de jogo mais acréscimos e com certeza a gente vai trabalhar, independente da equipe que a gente for enfrentar. Dentro da Vila Belmiro ou fora, o goleiro sempre vai trabalhar”.

Agora, o Peixe trabalha para evitar que a frustração da estreia se repita na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • luiz pimenta

    Saudades do gringo maluco!!!!!!

    • Carlos

      Tomara que essa nossa saudade passe logo e que o Portuga vá bem.

  • SANTOS4EVER10

    NINGUÉM ESTÁ PREOCUPADO COM ESTRÉIA NENHUMA !!!! O QUE ESTÁ PEGANDO PRA TORCIDA É O FUTURO DESSE TIME BÁBA !!! VAI GANHAR O QUE COM ESSE FUTEBOLZINHO DEMÉR ???!!! SEM MEIO-CAMPO E COM O ATAQUE TODO PERDIDO NA FRENTE ??!!!! E O PIOR É QUE O PORTUGA NÃO SACOU QUE O PROBLEMA É O MEIO DE CAMPO !!!!! TEVE A “CAPACIDADE” AINDA DE ELOGIAR OS 2 PIORES…. RESPONSÁVEIS DIRETOS PELO VEXAME… O CABEÇÃO DE BAGRE ALISON E O ENCERADEIRA PITUCA QUE NÃO JOGAM NADA X NADA !!! ISSO QUER DIZER QUE VAI MANTER ESSES PANGARÉS NO TIME !!! E SE MANTIVER AVACA CAMINHARÁ A PASSOS LARGOS PARA O BREJO COM CERTEZA ABSOLUTA !!! O MEIO CAMPO DO SANTOS FOI ENGOLIDO PELO BRAGANTINO QUE SÓ NÃO GANHOU O JOGO POR MILAGRE !!! ESSA QUE É A VERDADE !!!

    • Carlos

      Esses mesmos dois que vc citou jogaram o Brasileiro do ano passado, foram vice-campeões com a maior pontuação já feita pelo Santos. Primeiro jogo e já tá cornetando!

×
Quer receber notícias do Santos?