Evandro avalia “bom ano” pelo Santos e diz que nunca ficou tanto tempo sem fazer gols

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
22/11/2019 16:39:40

Em: Futebol, Notícias, Santos
Evandro avalia semestre no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)

Evandro chegou em julho, estreou em agosto e é um dos jogadores mais utilizados por Jorge Sampaoli na reta final da temporada do Santos.

O meio-campista fez nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, uma avaliação positiva do semestre, mas também mostrou cobrança por melhora. Ele ainda não fez gol pelo Peixe.

“Cheguei com o pessoal todo jogando. Vim de férias, passei por um período para entrar em forma e me custou um pouco. Tive jogos como titular e me machuquei. Depois da lesão ainda não cheguei (ao ideal). São jogos atrás de jogos. (Ano) me surpreendeu muito, foi tudo muito novo e estou contente por ter jogado tantos jogos. É algo que realmente não esperava. Tenho gostado, sim. Estou satisfeito”, disse Evandro.

“Tem aspectos que eu preciso melhorar. Tenho essa consciência, inclusive conversei com a comissão técnica. Nunca fiquei tanto tempo sem fazer um gol, é algo que me incomoda. O principal é eu ter essa consciência. O mais importante é o que o treinador passa. Carinho do torcedor nos dá mais confiança, mas tenho que fazer o que eu tenho fazendo. Se estou jogando é porque o treinador está satisfeito com o que eu tenho feito”, completou.

Evandro briga por espaço com Diego Pituca para a partida contra o Cruzeiro neste sábado, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Filósofo

    Também neh, chega na frente do gol e chuta pra fora do estádio kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alexandre Teodoro

    nem se tomar um tiro na cabeça ele fica mais morto do que já é, maluco ruim só ocupa espaço pra ver como a gente precisa se reforçar

×
Quer receber notícias do Santos?