Gazeta Esportiva

Evandro aceita ganhar três vezes menos no Santos e viaja para fazer exames

Evandro deve reforçar o Santos (Divulgação)

Evandro deve ser oficializado como reforço do Santos nesta semana. O meio-campista de 32 anos aceitou ganhar três vezes menos em relação ao salário no Hull City (ING) e tem contrato encaminhado até julho de 2020.

A negociação é vista pelo Peixe como oportunidade de mercado. Evandro está livre e viria apenas sob o custo do salário, com comissão pequena para o padrão atual e sem luvas (valor pago pela assinatura do acordo). O técnico Jorge Sampaoli não indicou, mas aprovou.

Evandro saiu de Blumenau (SC) neste domingo rumo a São Paulo. Ele acertará os últimos detalhes do contrato e fará exames entre segunda e terça-feira. Se aprovado, assinará por uma temporada.

O meia começou a carreira no Athletico-PR e passou por Goiás, Palmeiras, Desportivo Brasil, Atlético-MG, Vitória, Figueirense, Estrela Vermelha-SER, Estoril e Porto, além do Hull City. O brasileiro disputou a Premier League na penúltima temporada e participou da Championship neste ano.

Evandro deve ser confirmado como 11º reforço do Santos em 2019. Antes chegaram o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, os laterais-esquerdos Jorge e Felipe Jonatan, os volantes Jobson e Jean Lucas, o meia Cueva e os atacantes Soteldo, Marinho e Uribe.

Exit mobile version